terça-feira, 4 de maio de 2010

Onde...


E ele em uma noite chuvosa sentiu novamente que nao havia mais chao,que nao tinha pra onde correr,ele tentou voar,mas em vao,ele fechou seus olhos e pode ver claramente pelo que lutava esse tempo todo,e logo pensou se havia valor em tudo o que sentia,se era apenas ilusao,ou obrigaçao,um ato fora do comum ou entao uma má escolha,uma escolha que nao tinha escolha.
Veio em sua mente momentos maravilhosos,manhas lindas,entardecer olhando o sol,o som e a sensaçao de banhar na cachueira que eles tanto gostavam,de momentos a sos que so eles tinham o prazer de compartilharem,os maravilhosos abraços e beijos que so eles sabiam como realizar.
Seus olhos pesavam de sono,mas ele pensava em suas atitudes,nao pensava em defeitos,porque por mais que ele tentasse ele nunca poderia descreve-los,porque seu amor ultrapassava qualquer falha que ela poderia ter.Ele so pensava na melhor sensaçao do mundo que era estar ao seu lado e poder abraça-la e sentir seu cheiro suave.
Seu corpo arrepepiou,apenas de lembrar de certos momentos que eles haviam passado,seu coraçao acelerou,suas maos começaram a tremer.
Ele se acalmou novamente e respirou,encheu seus pulmoes de ar e relaxou.
Pegou no sono e novamente sonhou com ela,seu anjo,sua rainha.

Um comentário:

seu gordo disse...

e muita paixao hem amigo rsrrs abraçao