terça-feira, 27 de julho de 2010

meu coraçao...

como poderia ao menos pensar em viver sem teu carinho,sem teu toque,sem teu amor,nao conseguiria respirar,nao conseguiria caminhar.voce e meu sonho,meu amor,minha vida.e contigo que quero sonhar,quero acordar,as palavras podem fugir da minha boca mas meu amor jamais poderá.
eu te amo e é pra sempre.
meu sorriso lindo,minha rainha,minha noiva.
te amo como se fosse a primeira vez.e desejo que seja assim ate o fim,como se encontrassemos o primeiro amor,como se contemplasse-mos o nascer do sol.ou a chuva caindo e tocando nossos rostos.
eu preciso de vc a cada dia para cuidar de mim,para me amar.
e prometo te amar todos os dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta apaixonado hein brow? rsrs

Obrigado pela hospitalidade, valw mesmo.. voltarei ai..

Faz uma visita ao meu blog, fiz uma cronica sobre Oiapoque.

Um abraço a todos. ;D

Anônimo disse...

Fala amigão!

Antes do fim do ano passo ai novamente... nem que seja pra comer um pão com pasta de amendoim...

haha..

abraços.