domingo, 12 de setembro de 2010

O Meu confronto...

Lembrando de epocas remotas,de pequenas coisas que ja aconteceram, que afetam ate hoje meu psicologio.Fico na duvida com relaçao a muitas coisas,fico analisando certas atitudes,e me vem a cabeça alguns momentos,quando eu queria fugir pra bem longe,mas o que eu realmente queria era sair do meu corpo,como se parasse de pensar ou algo assim.Mas a unica coisa que fazia era pegar minha ''speed'' e ir pra br pedalar,ouvindo um reggae,isso me acalmava,era confortante,tranquilizante.
Uma certa vez resolvi sair a pé,andar para bem longe,para tentar fugir daqueles meus pensamentos,da dor que tinha no meu coraçao,acabei indo ao mesmo lugar que sempre ia,a br.Nao importava mais nada ali,apenas o vento batendo no rosto,as nuves,o sol, e as arvores,sinto falta de estar naquela momento.
Estou tentando aprender a esquecer o passado,estou tentando esquecer muitas coisas,poderia existir cha de esquecimento,mas enquando nao inventam fico lembrando.
Certas coisas nunca mudam,certas atitudes nunca mudam,certas pessoas nunca mudam.
O meu confronto hoje e contra meus pensamentos.

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

ai ai ai q blog depressivo...
ta sentindo pena de si msmo? huauhhua

ei acho q vc está passando pela mesma crise existencial que eu passei qdo cheguei aki.huauhua.pode ter certeza d uma coisa: vc nunca mais será o msmo...mas agradeça por vc ainda estar com o seu amor de anapolis...quando se está bem aí o resto eh resto....