quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O passado...

Era uma noite como qualquer outra,a escuridao reinava em seu quarto.Ja se passava de uma da manha,ele queria ter algo para fazer naquela madrugada,mas nao restava mais nada a nao ser deitar e tentar pegar no sono,mas nada disso aconteceu.
Pensava em muitas coisas, tentava se levar a um lugar de paz completa,mas o lugar que encontrou foi de solidao e tristeza.
Pensava em como poderia fugir dali,pensar em outra coisa ele nao conseguia,seu coraçao batia acelerado,começava a achar que nunca mais conseguiria sair daqueles pensamentos,começou a achar que era real.
Pensava em momentos do passado,das amizades que um dia tivera,e tambem em como perdera amizades importantes,que hoje depois de um certo tempo faria tanta falta.Mas nada disso faria importancia para aquelas pessoas que ele tanto presava,para eles o importante nao era amizades e sim suas roupas da hora,suas filosofias e o quanto ganhavam.
Ele lembrou de uma epoca em que talvez nada disso era importante,o importante era como eles iriam viajar para ver as cachueiras que eles tanto amavam,ou se conseguiriam se reunir para fazerem um churrasco na casa de um deles,ou ate mesmo ir  passar algumas horas em sua ''praia'' preferida.Mas novamente pensou porque tudo isso teria importancia se tudo que ja tinham passado nao tinha valor algum,mediante a falta de consideralao de ambas os lado.
Ele sentia falta e pensava em como poderia transformar aquela situaçao,ele queria poder sentir novamente aquela sensaçao que havia perdido.
Começou a se perguntar o porque de vir a sua memoria aqueles momentos,nao achou respostas,apenas perguntas.Entao dormiu.

2 comentários:

Timotheo Corrêa disse...

O que a saudade nao faz com esse blog ne? daqui a pouco vc vai ter q mudar o designe, colocar algo mais dark...
e qto aos seus amigos, ainda estão presos em uma rodoma, presos mentalmente, vivendo em um eterno torpor...os meus amigos de verdade continuam firmes e fortes como o Del,q ligou no meu cel semana passada;..esse é brother..esses q vc ta falando no seu texto nao sao brothers nao...talvez nao mereçam o seu texto no seu blog...
enfim mantenha a cabeça erguida, nao quero ver vc acabar apenas por escrever textos deprimentes como eu...hehehehhehehuyauhauhaa
continue falando de cachoeiras, surfe, praia, o seu amor pela sua noiva, reggae... cmbina mais c vc!

Timotheo Corrêa disse...

um post sobre mim???
eita melhor deixar p la essa ideia...
nao m sinto confortavel em um post de poucas palavras, nao iria fazer juz a magnitude do ser..huauhauhahha
tou zuando...

eh nois

fuck the haters!!!