segunda-feira, 19 de abril de 2010

Changes...


A caminhada está parecendo estar sendo feita em meio a escuridao e a incerteza,em uma floresta densa,cheio de predadores,com sede de matar.
A pequena trilha é cheio de buracos e raizes de grandes arvores,que de acordo com a caminhada vou tropecando e quase caindo,por nao tem visao alguma de onde estou indo.Caminho mais um pouco e a minha frente percebo uma luz bem fraca ao longo do caminho,e começo a correr sem ao menos olhar para baixo,para visualizar onde piso,e derrepente caio e rolo um pouco,mas logo me levanto,limpando a sujeira que fica em meu corpo,e novamente começo a correr,so que dessa vez observando por onde passo.
Chego ao lugar que eu havia visto a luz,e observo que é apenas um pequeno poste de luz no meu da floresta,e penso que a corrida ate chegar la foi tao em vao.Mas vou caminhando pensando o que o poste estava fazendo no meio da floresta e derrepente a floresta acaba e me deparo com uma fazenda...
(Ai acordo.)

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

ow ja dá p escrever um livro....