terça-feira, 6 de abril de 2010

Viver é sentir saudades das épocas de alegria...

Hoje eu to com saudade de alguns amigos verdadeiros,de amigos que sempre ficam e pra sempre ficarao.
Hoje eu estou com saudade do Teo e da Loyde,amigos de muito tempo,pessoas queridas,que sempre quando estamos juntos o dia fica melhor e mais divertido,parabens a eles que estao conseguindo realizar seus sonhos,Deus abençoe.
Hoje eu estou com saudade do Del companheiro firmeza pra qualquer hora.
Hoje estou com saudade do Ivan,meu amigo modelo,cara simples e um bom coraçao.
Hoje estou com saudade do Tiago rootss,confidente,pessoa feliz e conpanheiro.
Eu estou ouvindo uma musica que tem uma frase que é a real:"Eu posso ficar 3 vida sem trombar que nóis é amigo pra sempre".
Essa é a real dos amigos verdadeiros.
paz.

2 comentários:

seu gordo disse...

amizade e fundamentalmeu irmao.fica na paz

Pr. André Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.