quarta-feira, 7 de abril de 2010

Infancia.


A muito tempo atras,quando morava na aldeia,em uma certa madrugada,acordei desesperado,sentindo algo ruim,estava tao escuro dentro de casa que eu nao conseguia ver nada a minha frente,começei a andar pela casa chamando pela minha mae,mas ninguem se encontrava,olhei pela janela e vi em uma casa de algum indio luzes e pessoas tristes,chorando.Gritei para que alguem fosse em casa me buscar,desesperado e com medo daquela escuridao.Alguem da aldeia foi me buscar e me levou ate onde estavam acesas velas,algumas pessoas reunidas,e a centro uma criança de mais ou menos 7 anos ou menos estava deitada,ela havia falecido naquela madrugada.Eu nunca soube o motivo da morte daquela criança,mas esse sonho ou essa memoria fica comigo ate hj,e ate hj sonho com aquele dia.

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

por essa eu n sabia...e aonde eu estava nessa madrugada??